
O autor do feminicídio contra a gari Adjane Araújo da Silva, crime ocorrido em Teotônio Vilela, foi preso após denúncias anônimas da população. Ele foi detido por policiais no momento em que tentava planejar a fuga. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas na noite deste sábado (02).
O paradeiro do homem foi descoberto depois de ele retornar para casa com a ideia de recolher os pertences para fugir do estado. No ato do flagrante, foi identificado que Elias, como é conhecido, ainda estava com a arma do crime.
Ao ser ouvido, o ex-companheiro de Adjane confessou o assassinato e agora se encontra sob custódia da Polícia Civil. Ele está à disposição da Justiça.
Ação conjunta
A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios da 6° região, coordenada pelo delegado Flávio Dutra; a Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), chefiadas pelos delegados plantonistas Esron Pinho e Douglas Rocha; 10ª CIA da Polícia Militar; e a Guarda Municipal, de Teotônio Vilela.
0 Comentários