
Uma barraca de venda de coco no Mercado Público do Jacintinho, em Maceió, foi descoberta pela polícia como fachada para o tráfico de drogas. A operação aconteceu na noite dessa sexta-feira (07), após informações repassadas pelo serviço de inteligência indicarem que o local era usado para comercializar entorpecentes.
Equipes da Rotam foram até o mercado e, ao se aproximarem da barraca, viram várias pessoas fugindo para o interior do local. Um homem foi abordado e, segundo os policiais, portava um revólver e uma pequena quantidade de drogas.
Durante a abordagem, de acordo com a PM, ele admitiu ser o responsável pela barraca e contou que havia mais drogas guardadas tanto ali quanto em uma casa abandonada na Grota, no fim da Rua Santo Antônio. As equipes fizeram buscas e encontraram mais entorpecentes e uma balança de precisão.
O suspeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Lúcia para avaliação médica e, em seguida, conduzido à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


0 Comentários