
Um trágico acidente foi registrado na noite dessa terça-feira (8), na BR-101, próximo ao município de Olho d´Água Grande, em Alagoas. Um homem de 28 anos morreu após ser ejetado de um caminhão que saiu da pista e caiu em uma ribanceira.
O chamado de socorro foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que solicitou apoio ao Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL). Quatro militares da guarnição AS-36 (SVR) foram enviados à ocorrência para realizar o resgate da vítima.
Segundo informações colhidas pela reportagem, o veículo seguia de Sergipe com destino à Paraíba (na altura do Povoado Borges), transportando uma carga de laranjas – que ficou espalhada pela pista devido ao impacto -, quando o motorista perdeu o controle da direção e o caminhão tombou na pista.
De acordo com os bombeiros, o corpo do condutor, identificado apenas como Claudemir, foi encontrado fora do caminhão, em uma área de difícil acesso. A suspeita é de que o impacto da queda tenha lançado a vítima para fora da cabine. Ele era natural de Juazeirinho (PB).
Usando técnicas específicas de busca e salvamento em terreno irregular, os militares conseguiram acessar o local e retirar o corpo com segurança. Em seguida, a vítima ficou sob os cuidados das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pelos procedimentos de perícia e remoção, respectivamente.
Até o momento, não há informações sobre o que causou o acidente. A PRF esteve presente durante toda a operação para controlar o tráfego e realizar o levantamento das circunstâncias da ocorrência.
0 Comentários