Um confronto com a Polícia Militar em Maceió resultou em um indivíduo alvejado e preso sob acusações de tentativa de homicídio contra agente de segurança pública, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O incidente ocorreu na noite deste sábado (18), na área do Ouro Preto, nos fundos de um motel.
As guarnições motorizadas, durante patrulhamento tático, receberam uma denúncia anônima sobre indivíduos traficando entorpecentes em uma área de mata. Ao realizar o cerco, os policiais avistaram cerca de cinco indivíduos e perceberam que um deles estava enterrando algo. Quatro suspeitos investiram contra as guarnições, e um deles efetuou disparos de arma de fogo, o que levou os policiais a revidarem a agressão.
Após o confronto, os suspeitos fugiram. Durante o acompanhamento, um dos indivíduos foi encontrado caído, alvejado, com um revólver próximo ao corpo. Em posse dele, foi localizada uma bolsa contendo substância análoga a entorpecentes. No perímetro, a polícia encontrou mais entorpecentes enterrados, além de aparelhos celulares, diversas trouxinhas de “balas” de maconha, petecas de cocaína e balança de precisão.
O suspeito foi socorrido e conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneceu sob custódia e à disposição da autoridade policial. O indivíduo foi autuado por tentativa de homicídio contra agente de segurança pública, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
0 Comentários