
Um corpo do sexo masculino foi encontrado com sinais de violência na manhã deste sábado (12), às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió. A vítima foi identificada como Kauã Sebastian da Silva Virginio.
De acordo com informações da Polícia Militar, populares informaram que havia um corpo na região. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a presença de um cadáver com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime. O local foi isolado para o trabalho das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pela perícia e remoção do corpo.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia pede que informações que possam ajudar na elucidação do crime sejam repassadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
0 Comentários