
Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 20, o deputado Francisco Tenório (PP) relatou a grave situação das obras de duplicação da BR-424, onde identificou riscos de acidentes devido à falta de sinalização. “Ao passar no trevo do Centro Industrial, vi um carro dentro de um buraco aberto para a construção do viaduto. Esse acidente ocorreu no domingo e resultou em três mortos e dois feridos”, disse o parlamentar.
Tenório destacou que este não é um caso isolado: “Nessa mesma obra já ocorreram outros acidentes, inclusive na subida da ponte de Marechal Deodoro, onde também encontrei uma caçamba acidentada no trevo”. O deputado enfatizou a gravidade do último incidente: “Dessa vez me chamou a atenção pelo número de mortos e feridos”, disse ele sobre o acidente em que o motorista perdeu o controle da direção e o veículo caiu em um buraco da obra.
O parlamentar fez um apelo direto ao DNIT e ao ministro dos Transportes, Renan Filho: “Solicito que acompanhem essa obra de duplicação e providenciem a devida sinalização para evitar novos acidentes”, especificando que a região que liga Marechal Deodoro até a BR-316, no Tabuleiro, é um percurso pequeno de 15km, mas com registro de vários acidentes. “Registro isso para tentarmos evitar novas tragédias e salvar vidas”, finalizou Tenório.
0 Comentários