
Uma mulher, identificada como Roseane Carla Nunes da Silva, foi brutalmente assassinada a facadas nessa terça-feira (9), após uma discussão no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
A vítima foi encontrada já sem vida por uma guarnição da Radiopatrulha, que foi acionada por populares para verificar a ocorrência. O agressor acabou preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que Roseane transitava pela Rua Santa Catarina em um ciclomotor vermelho, acompanhada de outra mulher.
Elas esconderam o veículo às margens da ferrovia e, logo depois, Roseane se encontrou com dois homens conhecidos pelos apelidos “Bugiganga” e “Pato Roco”. Durante o encontro, iniciou-se uma discussão sobre a divisão de um suposto furto cometido pelo grupo.
Testemunhas afirmaram que tanto a vítima quanto o suspeito estavam armados com facas. O agressor conseguiu tomar a faca de Roseane e a esfaqueou várias vezes. Um dos envolvidos tentou ajudar a vítima, mas acabou fugindo do local.
Populares tentaram intervir e chegaram a atingir o suspeito com uma pedra na cabeça, mas ele empreendeu fuga em direção à Avenida Rio Branco, no centro da cidade.
A vítima apresentava quatro perfurações causadas por arma branca, e a faca usada no crime não foi localizada. O ciclomotor foi apreendido e entregue à Delegacia Central de Polícia Civil para as investigações.
No momento da ação policial, o suspeito confessou espontaneamente ter assassinado a vítima a golpes de faca, alegando que ela teria passado o dia “fazendo raiva, perturbando ele o dia todo” e lhe cobrando uma suposta dívida.
O indivíduo foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca apreendida, onde foi efetuado o registro da ocorrência e iniciadas as investigações. Os demais envolvidos ainda estão sendo procurados pelas forças policiais.
0 Comentários