
A Polícia Civil informou, no final da manhã desta terça-feira (29), que trabalha com a hipótese de que dois criminosos em uma motocicleta foram os autores da tentativa de homicídio contra um adolescente de 14 anos no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, nessa segunda (28). O menino fazia entregas para um mercadinho quando foi atingido à bala na cabeça.
Testemunhas disseram que a vítima estava em bicicleta quando foi abordada pela dupla armada na última tarde. A população da região disse ter ouvido ao menos três disparos, e ao menos um atingiu a cabeça do menor. Ele ficou no chão, ao lado do veículo, sem apresentar reação.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral do Estado, onde passou por procedimento cirúrgico. A polícia destacou que obteve a informação de que o quadro clínico é considerado grave.
As testemunhas, a mãe e a tia da vítima, cederam informações para o andamento das investigações, nas quais afirmam que o menino não possui envolvimento com o tráfico de drogas, e não é usuário.
A Unidade de Atendimento de Local de Crime (UALC I), sob o comando do delegado Emanuel Rodrigues, está responsável pelas apurações do caso. Quem tiver informações sobre a autoria e a motivação do atentado a tiros pode passar a polícia através do Disque Denúncia, de número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido ao denunciante.
0 Comentários