
A cidade de Coruripe foi novamente tomada pela tristeza na noite desta terça-feira, dia 21, após a confirmação do falecimento de Josineide Menezes de Albuquerque, esposa do empresário João Oliveira, conhecido como ‘João da Funerária’.
A morte ocorre 20 dias após o grave acidente registrado em 2 de outubro, que também vitimou o empresário.
João Oliveira faleceu no acidente que ocorreu na rodovia que liga o município ao povoado Botafogo, na zona rural. Após 20 dias internada, dona Neide, como era mais conhecida, que estava com ele no veículo, não resistiu às complicações e faleceu.
O casal estava em um veículo Hyundai Creta que colidiu frontalmente com um microônibus que transportava trabalhadores rurais.
João da Funerária morreu ainda no local, enquanto dona Neide, sofreu múltiplas fraturas nos braços e pernas, sendo socorrida inicialmente para a UPA de Coruripe e, em seguida, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Após cirurgias, ela havia sido levada ao Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe, onde permaneceu internada na UTI até seu falecimento.
A morte de dona Josineide Menezes causa grande comoção entre familiares, amigos e clientes, que já haviam lamentado profundamente a perda de João Oliveira, empresário respeitada pelo trabalho à frente da Funerária São Luiz – Plasvida, em Coruripe.
O casal era amplamente reconhecido na região e a morte de ambos gerou um clima de luto.
A família ainda não informou onde o corpo de dona Neide será velado, assim como o local do sepultamento, que deve ocorrer nesta quarta-feira (22), em horário ainda a ser confirmado pela família.
0 Comentários