
Angelynn Mock, também conhecida como Angie Mock, uma ex-apresentadora da TV norte-americana, foi detida pela morte da mãe Anita Avers, encontrada ferida com múltiplos golpes de faca em sua casa no dia de Halloween.
De acordo com um comunicado postado nas redes pelo Departamento de Polícia do Condado de Sedgwick, agentes atenderam a um chamado de “agressão com arma branca” em uma residência em Wichita, Kansas, por volta das 7h52 da manhã (horário local) da sexta-feira, 31 de outubro.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Angelynn – ex-repórter e ex-âncora da emissora Fox 2, de Saint Louis -, de 47 anos, em frente à casa. Em seguida, entraram na residência e encontraram a idosa de 80 anos “inconsciente em sua cama com múltiplos ferimentos a faca”.
Anita chegou a ser resgatada com vida para um hospital local, onde faleceu mais tarde naquela mesma manhã, segundo o comunicado à imprensa. Angie também foi levada ao local para tratar ferimentos não especificados e, posteriormente, encaminhada para a delegacia.
De acordo com veículos de imprensa locais, a ex-apresentadora disse aos paramédicos que cometeu o assassinato “para se salvar”. Vizinhos testemunharam Angie saindo cambaleando completamente ensanguentada da casa onde ocorreu o crime. “Havia uma mulher que se aproximou do nosso carro com as mãos e o corpo cobertos de sangue, pedindo para ligarmos para o 911”, disse uma vizinha à emissora KAKE. Angie pegou o seu telefone e ligou para as autoridades, assumindo as agressões.
Atualmente detida na prisão do Condado de Sedgwick, Angie foi acusada de assassinato em primeiro grau e teve uma fiança estipulada em US$ 1 milhão, de acordo com os registros públicos do Condado de Sedgwick. A investigação segue em curso para elucidar as motivações para o crime.
De acordo com o LinkedIn, Angelynn atuou como apresentadora e repórter de notícias para a Fox 2 em St. Louis de 2011 a 2015. Posteriormente, ela passou a trabalhar na área de vendas e atualmente trabalhava para uma empresa de software de gerenciamento de dados.


0 Comentários