
A família do jovem Rhayan Dyogo Santos Almeida de Souza registrou boletim de ocorrência do seu desaparecimento. Rhayan saiu de casa na companhia de um amigo, afirmando que iriam para uma festa, e não voltou mais para casa. O boletim foi registrado na Delegacia da Barra de São Miguel e a família deve prestar depoimento na manhã desta quinta, 25, à delegada de Marechal Deodoro.
Ainda segundo a família, pessoas que estavam na festa relataram que Rhayan e o amigo saíram na companhia de outros dois homens em um veículo de cor branca, cuja marca e modelo não foram confirmadas. A família do segundo jovem ainda não registrou queixa dod esaparecimento.
A dinâmica do desaparecimento levou à polícia a investigar se o desparecimento está conectado, de alguma forma, com os dois corpos encontrados dentro de um veículo carbonizado, na noite da última terça, 23, em um trecho da AL 101 Sul, entre as cidades de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel.
A Polícia aguarda o resultado dos exames de arcada dentária para tentar identificar as identidades das vítimas. A família de Rhayan garante que ele não tinha envolvimento com ilícitos.
0 Comentários