
O homem de 35 anos que foi preso durante um show no bairro de Jaraguá no último sábado (09) era foragido da Justiça de Minas Gerais pelo crime de estupro de vulnerável contra a vizinha criança por 10 anos. A informação foi passada pela Polícia Civil alagoana nesta quinta-feira (14).
O homem foi julgado pelo abuso sexual e condenado a uma pena de 8 anos e 6 meses de prisão pelo Poder Judiciário de Minas Gerais. Após a sentença, ele desapareceu do estado. Após o avanço da investigação, a polícia descobriu que ele havia fugido para Alagoas.
A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), através da equipe da Seção de Capturas, coordenada pela delegada Maria Eduarda, conseguiu localizar e capturar o foragido durante o evento de música, enquanto ele prestava serviços para uma empresa.
Na ocasião, ele foi acompanhado por agentes da Dracco até a saída, sendo visto pelo público do show. O homem foi levado à delegacia e ficou à disposição da Justiça mineira.
Abusos começaram quando a vítima tinha 3 anos
De acordo com a mulher, os abusos sexuais tiveram início quando ela ainda era criança e tinha apenas 3 anos.
Os crimes começaram com toque nas partes íntimas, evoluindo para conjunção carnal quando ela completou 7 anos, perdurando até a vítima atingir os 13 anos de idade e conseguir relatar o que estava acontecendo à sua mãe.
0 Comentários