
Uma mulher de 38 anos, que trabalhava como gari, foi assassinada a tiros na tarde desta quinta-feira (31), no bairro Sebastião Santos, em Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. A vítima, identificada como Adjane Araújo, que estava fardada no momento do crime, foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo enquanto exercia sua função.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da 10ª Companhia foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, foi informada que a mulher já havia sido socorrida por populares e levada ao hospital da cidade. No entanto, ao dar entrada na unidade de saúde, ela não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.
A PM informou que os demais órgãos competentes foram acionados para os procedimentos de perícia e investigação. Até o momento, não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime.
A PM segue em diligências e reforça que qualquer informação sobre a autoria e motivação do crime pode ser repassada, de forma anônima, através do Disque Denúncia (181).
0 Comentários