Uma noite de violência abalou o Povoado Malhadas, no município de Marechal Deodoro.
Por volta das 22h52 da última quinta-feira (08), um homem foi assassinado a tiros e sua esposa, grávida, ficou ferida em um ataque ocorrido em frente à uma Padaria, na zona rural da cidade.
A Guarnição Motorizada Laguna Tática, da 4ª CPM/I, foi acionada pela Central de Operações após receber uma denúncia de homicídio.
Ao chegar ao local, os policiais constataram o óbito da vítima masculina, o mesmo foi atingido por cinco disparos na região da cabeça.
Segundo informações de populares, a esposa da vítima, uma mulher grávida, também foi baleada.
Ela foi atingida por um tiro no ombro direito e socorrida por moradores locais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro.
A entrada da vítima na unidade de saúde foi confirmada pela Laguna Comando, também pertencente à 4ª CPM/I.
Após receber os primeiros atendimentos médicos na UPA, a mulher grávida foi transferida em uma ambulância para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para receber cuidados especializados devido à gravidade do ferimento e sua condição gestacional.
Até o momento, as circunstâncias do crime são desconhecidas. Moradores da região não souberam fornecer detalhes sobre como o ataque ocorreu.
As equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis, incluindo a perícia da cena do crime e a remoção do corpo da vítima fatal.
0 Comentários