
Uma mulher, identificado como Ketyni Maria Gomes da Silva, de idade não revelada, foi assassinada dentro da própria casa, localizada na Rua Manguaba, bairro Sítio São Jorge, em Maceió, na manhã deste sábado, 11. O crime foi cometido pelo ex-marido da vítima, identificado como J.R.M.S, que não teria aceitado o fim do relacionamento.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, o suspeito procurou a delegacia nesta manhã e se entregou, confessando o crime. Ele afirmou que havia estrangulado a ex-companheira. Os policiais acompanharam Jeferson até a residência da vítima e encontraram o corpo de Ketyni estirado sobre uma cama de casal, já sem vida.
Moradores do bairro São Jorge relataram ter ouvido uma discussão durante a madrugada. A área foi isolada para a realização da perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.
Após ser detido, o autor foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado como feminicídio.
0 Comentários