
Uma mulher foi agredida após flagrar e denunciar o abuso sexual da própria filha, uma criança de dois anos, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na noite dessa sexta-feira (24).
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava em frente à residência, no Povoado conhecido como Preidinho, ingerindo bebida alcoólica com amigos, quando um homem, conhecido da região, pediu para usar o banheiro. Pouco depois, conforme consta no relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a filha da mulher começou a chorar, quando ela foi olhar e flagrou o suspeito no quarto passando a mão por dentro da fralda da criança.
Também segundo relatado à PM, ao reagir e tentar proteger a filha, a mulher foi agredida com um soco no rosto, que lhe causou a perda de um dente. O agressor fugiu em seguida e, mesmo com a perseguição de populares, conseguiu escapar.
A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. A mulher e a criança foram levadas à Delegacia da Mulher para registro da denúncia e, em seguida, encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste para exames de corpo de delito.O caso está sendo investigado como estupro de vulnerável e lesão corporal.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato no 181, o Disque Denúncia da polícia. A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.


0 Comentários