
Um homem ficou ferido em um acidente de trânsito momentos depois de furtar uma bicicleta na noite desse domingo (09), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O suspeito foi socorrido e ficou sob custódia da Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Militar, populares relataram que o homem furtou a bicicleta que estava em uma farmácia no bairro Boa Vista.
Momentos depois, ele atravessou um cruzamento em alta velocidade, momento em que foi atingido por um carro modelo Honda HR-V. O homem ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
A proprietária da bicicleta foi localizada e encaminhada à Central de Polícia Civil, onde foi realizado o boletim de ocorrência. O veículo foi devolvido.


0 Comentários