
Um caso grave de violência doméstica foi registrado durante essa quarta-feira (24), na Vila Pau D’Arco, zona rural de Arapiraca, agreste de Alagoas. Um homem foi preso após esfaquear a companheira e tentar atear fogo nela dentro da própria casa.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), a própria vítima acionou o socorro, relatando ter sido agredida com uma faca de mesa pelo companheiro. Em seguida, o agressor jogou óleo de cozinha sobre o corpo dela e tentou usar um isqueiro para incendiá-la. A mulher conseguiu fugir antes que o fogo fosse ateado e acionou a polícia.
Quando a guarnição da Rádio Patrulha chegou ao local, encontrou o homem sozinho dentro da residência. Ele não resistiu à abordagem e foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante.
A faca usada na tentativa de feminicídio foi apreendida. Em depoimento, a vítima contou que convive com o autor há 21 anos e é mãe de oito filhos dele. Segundo ela, essa não foi a primeira agressão, mas nunca teve coragem de denunciá-lo até agora. O agressor responderá por tentativa de feminicídio e lesão corporal.
0 Comentários