
A idosa Vânia Maria dos Santos, de 69 anos, vítima de bala perdida durante um atentado no Loteamento Hélio Jatobá I, na parte alta de São Miguel dos Campos, nesta segunda-feira, dia 1º, morreu no início da noite no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
‘Irmã Vanda’ ou ‘Vanda do bolo’, como era mais conhecida, havia sido atingida no rosto, enquanto estava sentada na porta de casa, quando homens armados abriram fogo na tentativa de executar um indivíduo na região.
A idosa foi socorrida por populares e levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, em estado gravíssimo.
O homem que seria o alvo dos atiradores ficou levemente ferido ao tenta fugir do ataque. Segundo informações da polícia, ele se escondeu em uma residência até ser localizado e resgatado por militares da 1ª Cia Independente.
Os autores dos disparos, dois homens em uma motociclista, de modelo e placa não anotado, fugiram, mas já foram identificado e continuam sendo procurados pela polícia.
Vânia Maria era evangélica da Assembleia de Deus e congregava na igreja do Bairro de Fátima, na parte alta da cidade. A idosa era muito conhecida por sempre está nas ruas da cidade vendendo produtos. A morte da idosa causou grande comoção em São Miguel dos Campos.
O corpo da mulher será levado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió.


0 Comentários