
Um idoso foi executado com três disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira (22), no bairro da Levada, em Maceió. O crime ocorreu na Avenida Melo Morais, em frente ao Mercado do Artesanato, onde a vítima morava e comercializava medicamentos em uma barraca montada às margens da linha do trem.
Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da PM (Copom) e, ao chegar ao local, encontrou o homem já sem vida, com marcas de tiros na cabeça e na boca. De acordo com a perícia da Polícia Científica, os disparos foram feitos com uma arma calibre 9 milímetros.
Familiares da vítima estavam no local e relataram que ouviram os disparos por volta das 22h20. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e fez a remoção do corpo para a sede do órgão.
Segundo informações repassadas pelo delegado responsável pela investigação, a vítima tinha um boletim de ocorrência recente em seu desfavor, relacionado ao crime de estupro.
A polícia não descarta a possibilidade de que a execução tenha relação com esse registro, mas a linha de investigação ainda está em andamento.
A área foi isolada até a conclusão dos trabalhos da perícia e da Polícia Civil, que deve coletar imagens de câmeras de segurança próximas e ouvir testemunhas.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada, e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
0 Comentários