
Um jovem de aproximadamente 20 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (14) em uma estrada vicinal do Sítio Cizília, na zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. A vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, ainda não há detalhes sobre como o crime foi praticado, nem pistas sobre possíveis autores. O jovem foi localizado caído, em posição que sugeria ter sido atingido enquanto estava sobre sua motocicleta.
A vítima estava calçada com sandálias e vestindo casaco e bermuda. Na motocicleta havia um adesivo com o nome de Lagoa da Canoa, o que pode auxiliar na identificação formal do jovem.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local do crime. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também compareceram para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.
As investigações deverão ser conduzidas pela Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação e a autoria do homicídio.


0 Comentários