
Carlos Alexandre Gouveia dos Santos, de 20 anos, que foi encontrado morto dentro de um carro carbonizado, em Marechal Deodoro, estava sendo investigado pela Polícia Civil por participar das mortes das amigas Vitória Stefani da Silva e Micaela da Silva Araújo Cavalcante, ambas de 25 anos. A informação é do órgão investigador.
As duas desapareceram no dia 16 de abril deste ano. Vitória Stefani foi encontrada no dia 17 de abril, às margens da Rodovia AL-101 Sul, em uma área de mata próxima ao Centro de Treinamento do Clube de Regatas Brasil (CRB), na zona rural da Barra de São Miguel.
Já o corpo de Micaela Cavalcante foi localizado no dia 23 daquele mês, em São Miguel dos Campos.
Ao longo das investigações, a Polícia Civil colocou no rol de suspeitos Carlos Alexandre Gouveia. Ele era foragido da Justiça.
Nesta sexta-feira (26), o Instituto Médico Legal (IML) identificou que um dos corpos encontrados dentro de um Fiat Uno carbonizado, às margens da AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, tratava-se de Carlos Alexandre. O veículo foi achado na última terça-feira (23).
No mesmo carro, estava o corpo de outro homem que, devido à gravidade das queimaduras, ainda não foi possível identificá-lo.
A Polícia Civil acredita que os dois foram executados a tiros antes de terem os corpos queimados dentro do veículo. Por isso, a principal linha de investigação é que os dois foram vítimas de homicídio.
No entanto, ainda não há linha de investigação sobre a motivação e suspeitos na morte dos dois.
0 Comentários