
Um jovem de apenas 20 anos morreu após ser alvejado a tiros na madrugada desta sexta, 17, no Residencial Maceió I, bairro Cidade Universitária, parte alta da capital. O jovem chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada em óbito.
O crime não consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), contudo, informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas dão conta que o crime foi registrado como “morte por intervenção policial”.
O jovem foi identificado como Jeferson Rodrigo Alves Carvalho. A reportagem localizou, na página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas, apenas um registro de Termo Circunstancia por posse de drogas para consumo pessoal.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será submetido à necropsia e, posteriormente, será liberado para sepultamento. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
0 Comentários