
A Polícia Civil estourou um laboratório de cultivo e refinamento de droga no bairro de Bebedouro, em Maceió, nessa segunda-feira (1º). Mais de 15 pés de maconha, entre outros materiais, foram encontrados no local. Um homem foi preso em flagrante.
A estrutura da estufa era bem equipada, chamada de “grow”, montada em dois cômodos do imóvel, nos fundos da casa, e escondidos por uma cortina.
Segundo a investigação, várias mudas e pés de maconha se desenvolviam de forma profissional, na modalidade de plantação indoor. Foram encontrados insumos, material e produtos de cultivo. Além manter as mudas e plantas, um laboratório para refinar a droga também funcionava na localidade.
Os policiais também apreenderam um simulacro de pistola, duas balanças de precisão e uma motocicleta. O homem preso vai responder por tráfico de drogas.
A ação foi resultado de um trabalho de investigação realizado pela Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), comandada pelo delegado Thales Araújo, e pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (DNARC), coordenada pelo delegado Mac Dowell, além de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), da Polícia Civil.
0 Comentários