
O caso envolvendo a médica Nádia Tamyres Silva Lima ganhou um novo desdobramento após a mãe dela divulgar um vídeo defendendo o ex-genro, Alan Carlos Cavalcante, morto no último domingo (16) em Arapiraca. Na gravação, ela contesta diretamente as acusações feitas pela filha.
No vídeo, a mãe afirma que Alan não cometeu os crimes que lhe foram atribuídos, incluindo a acusação de estupro de vulnerável. Ela afirma que a filha teria mentido e que, se Alan não fosse inocente, não faria defesa pública dele mesmo sendo mãe de Nádia.
Segundo ela, laudos médicos comprovariam que não houve abuso. “São vários laudos mostrando a inocência de Alan Carlos”, disse. A mãe ainda afirma que o caso seria resultado de “mentiras motivadas por ambição”.

O irmão da médica, Emerson Lima Barros, também já havia se posicionado contra a versão da irmã e afirmou que a família nunca acreditou na denúncia.
Nádia permanece presa, suspeita de ter matado o ex-companheiro dentro do carro onde ele estava. A Polícia Civil continua investigando o homicídio e deve acrescentar os novos depoimentos ao inquérito.


0 Comentários