Um adolescente foi apreendido nessa sexta-feira (2), suspeito de agredir o próprio pai com golpes de marreta durante uma discussão dentro de casa, no bairro Santa Lúcia, em Maceió. A vítima foi atingida na cabeça e precisou ser levada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
De acordo com o relato à polícia, ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas em cômodos distintos da residência quando a discussão teve início. O menor de idade afirmou que teria reagido a uma agressão física desferida pelo pai e, em seguida, o golpeou com a marreta.
Após tomar conhecimento do caso, guarnições da Polícia Militar foram até a residência da família, onde localizaram o adolescente. Ele confessou o ato e foi conduzido, junto com o responsável legal, à Central de Flagrantes. A autoridade policial lavrou o auto de apreensão por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
A vítima permaneceu em observação médica. O estado de saúde não foi detalhado. O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar e encaminhado ao Ministério Público.
0 Comentários