
Moradores do Complexo Benedito Bentes ficaram assustados, no começo da manhã desta quarta, 14, com uma intensa movimentação de viaturas e militares da Rotam nas imediações do Cidade Sorriso, no Benedito Bentes II.
A versão inicial é de que um militar teria sido alvejado na cabeça, em circunstâncias não esclarecidas. Imagens enviadas à reportagem do Alagoas 24 horas mostram a vítima sendo socorrida por colegas de farda.
O samu confirmou, por meio da sua assesoria, que foi acionado por das 6h20 e enviou uma unidade de suporte avançado (USA) para atender a vítima. O militar foi atingido de raspão na cabeça, sem penetração e estava consciente e sem sangramento. O policial foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro.
As primeiras informações dão conta que o militar foi ferido durante uma discussão entre amigos. Não se sabe, ainda, a quem pertence a arma utilizada. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Em nota, a Polícia Militar informou que o militar ferido é soldado reformado.
0 Comentários