
Um motorista por aplicativo foi vítima de tentativa de homicídio nesse sábado (12), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi sequestrada, submetida a tortura, e teve o corpo incendiado em um local ermo após ser abordada por três criminosos.
Os agressores roubaram o veículo da vítima, um Volkswagen Fox de cor prata. A ação criminosa ocorreu após a vítima parar em um ponto de ônibus no Conjunto Aprígio Vilela. A ocorrência foi registrada quando o homem deu entrada na UPA 24h do Benedito Bentes.
A Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para verificar a situação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima, do sexo masculino, apresentando diversas queimaduras causadas por líquido inflamável. O motorista relatou aos policiais a dinâmica do crime, detalhando o sequestro e a violência sofrida.
Segundo o relato da vítima, ele estava em seu veículo quando foi surpreendido e abordado por três indivíduos. Os criminosos colocaram uma venda nos olhos do motorista e o levaram para um local desconhecido. Ao chegarem a um determinado ponto, os agressores forçaram a vítima a sair do carro.
Em seguida, eles lançaram o líquido inflamável sobre o corpo do motorista, atearam fogo e fugiram imediatamente, levando o veículo. A vítima foi socorrida por populares, que a levaram para a UPA.
Ninguém foi preso.
0 Comentários