
Uma mulher acionou a Polícia Militar neste domingo, 30, e acusou o próprio filho de agredi-la com tapas e empurrões. A mulher afirma que o filho é dependente de álcool e drogas e costuma espancá-la quando está sob efeito das drogas. O caso ocorreu na residência da vítima, no tradicional bairro de Fernão Velho.
Em depoimento aos militares, a mulher, que estaria bastante abalada emocionalmente, alegou que o filho já tentou, inclusive, agredi-la sexualmente, além de tomar os seus remédios psiquiátricos.
Diante da gravidade das acusações, mãe e filho foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado com base na Lei Maria da Penha. Também foi solicitada medida protetiva de urgência em favor da vítima.
AGRESSÃO A CADEIRADAS
Em Riacho Doce, uma mulher foi encontrada desacordada por policiais militares após ser agredida a cadeiradas, supostamente após uma crise de ciúmes. A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado. O agressor foi localizado e preso em flagrante, segundo denunciado pelo crime de lesão corporal grave.
A Polícia Militar ainda registrou casos de violência contra a mulher no bairro do Prado e na Mata do Rolo, em Rio Largo. Em todos os casos, o agressor foi preso e flagrante.


0 Comentários