
Um homem foi preso em flagrante nessa segunda-feira (8), suspeito de ter estuprado a prima de sua esposa, uma adolescente de 13 anos, no município de Barra de Santo Antônio, em Alagoas.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Regional de União dos Palmares, coordenada pelo delegado Evandro Natividade, com o apoio do 116º Distrito Policial de Murici.
A denúncia foi feita pela própria esposa do suspeito, após a vítima revelar os abusos. Segundo relatos, o crime aconteceu durante a madrugada. Quando o homem saiu para trabalhar, a adolescente contou à prima que esta foi a segunda vez que sofreu abuso sexual por parte dele, mas que não havia denunciado anteriormente por medo.
A adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, acompanhada pelo Conselho Tutelar, onde passou por exame pericial para comprovação da conjunção carnal.
De posse das informações sobre o local de trabalho do suspeito, os policiais se deslocaram até a Usina Santo Antônio, localizada na Barra de Santo Antônio. No local, o homem foi localizado e preso em flagrante.
Ele foi encaminhado à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
0 Comentários