
Um homem foi preso, no último sábado (29), suspeito de agredir a esposa na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas. De acordo com a vítima, ela levou um soco no rosto, além de ser arrastada pelos cabelos e ter a cabeça batida contra uma parede. Após as agressões, o homem saiu para um bar e levou o filho de dois anos junto.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que o marido saiu para trabalhar e chegou bêbado em casa, durante a madrugada de sábado. Ao acordá-lo pela manhã, o suspeito teria questionado sobre o dinheiro do aluguel do imóvel. A partir daí, os dois começaram a discutir.
A mulher relatou ainda que, nesse momento, as agressões começaram. Após o suspeito sair com o filho do casal, a vítima foi até a casa de uma amiga, que mora na mesma rua. Ao chegar no local, ela acionou a polícia.
Os militares constataram que a mulher tinha lesões no olho esquerdo, além de escoriações no cotovelo e reclamar de uma intensa dor de cabeça. Os policiais seguiram o homem até a casa do casal, onde realizou a abordagem dele.
A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, para que recebesse atendimento médico. Após isso, o casal foi levado até a Delegacia de Palmeira dos Índios, onde o homem ficou preso.


0 Comentários