
Na tarde desta segunda-feira, 10 de novembro de 2025, uma mulher foi vítima de violência doméstica no Povoado Pedras, em Marechal Deodoro. O caso foi registrado por volta das 13h02, quando a guarnição da Laguna Patrulha Maria da Penha, pertencente à 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), realizava visitas de acompanhamento a outras vítimas de violência doméstica.
Durante o patrulhamento, uma transeunte acenou para a equipe policial pedindo ajuda. A mulher relatou que estava sendo agredida pelo companheiro e informou ainda fazer uso de medicamentos controlados para crises de ansiedade.
Os policiais se deslocaram até a residência da vítima, onde ela mora com o companheiro e a sogra. Diante da situação, as partes foram conduzidas até a CISP de Marechal Deodoro para que os devidos procedimentos legais fossem adotados.
O homem, identificado como o suposto autor das agressões, foi preso e encaminhado ao 17º Distrito Policial, onde ficou sob custódia, enquadrado no crime de violência contra a mulher, conforme a Lei Maria da Penha.
Agora o mesmo irá passar por uma audiência de custódia onde o Juiz vai decidir se o mesmo deverá ser posto em liberdade ou será encaminhado ao Sistema Prisional do Estado


0 Comentários