
Uma mulher morreu na noite dessa terça-feira (5) após um incêndio atingir sua residência, localizada na Rua Maria de Lourdes Ventura Manoela, no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, Agreste alagoano. Vizinhos, assustados com a situação, acionaram a Polícia Militar.
A guarnição motorizada RP 03, pertencente ao 3º Batalhão da PM, foi enviada ao local e constatou que o Corpo de Bombeiros já havia controlado o fogo. No local, os bombeiros informaram que, ao chegarem, a vítima já estava em óbito.
Segundo relato da filha da mulher, as duas moravam juntas e estavam no mesmo cômodo quando perceberam o início do incêndio. As duas correram para fora da casa, mas a mãe retornou ao interior do imóvel. Ao tentar salvá-la, a filha relatou que a mãe resistiu ao socorro e acabou sendo asfixiada pela fumaça.
A filha informou ainda que a vítima sofria de transtornos psiquiátricos e, há cerca de dois anos, já havia tentado incendiar a casa. Ela também mencionou que a mãe tinha o hábito de acender velas dentro da residência, mas não soube dizer se esse fato teve relação com o início do incêndio.
A Polícia Militar repassou as informações ao COPOM, que acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.
0 Comentários