
A grande nuvem de fumaça provocada pelo incêndio de grandes proporções em uma fábrica de descartáveis pôde ser vista a mais de 9 km do Polo Industrial, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, na tarde desta sexta-feira, 10. Até a publicação da matéria, não havia informações sobre possíveis vítimas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 13h57 e já havia enviado 25 militares, nove viaturas e dois drones de salvamento até a última atualização às 14h39.
“Na tarde desta sexta-feira, 10 de outubro de 2025, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado às 13h57 para atender a uma ocorrência de incêndio em andamento em um estabelecimento comercial localizado no Distrito Industrial, bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió/AL, nas proximidades do Grupo Ultra Plast e da antiga fábrica da Coca-Cola.
A guarnição comandada pelo Tenente Cisti deslocou-se rapidamente ao local, contando com o emprego de cinco viaturas e quinze militares na operação de combate às chamas e controle da área. A ocorrência entrou através da Central Salva Mais sendo rapidamente acionado nossas viaturas.
A ocorrência segue em andamento, com as equipes atuando para conter o incêndio, evitar a propagação para áreas adjacentes e garantir a segurança do entorno”.
0 Comentários