
Um episódio inusitado foi registrado durante essa sexta-feira (4), na Escola de Ensino Fundamental Coronel Pedro Suruagy, no bairro Itapuã, em Arapiraca, agreste de Alagoas. Um homem invadiu a unidade escolar revoltado com uma advertência aplicada ao filho. Em seguida, ele ainda empurrou o porteiro e causou tumulto dentro da instituição.
A situação mobilizou uma guarnição motorizada do 3º Batalhão da Polícia Militar, após denúncias de que o homem estaria ameaçando funcionários dentro da escola.
Segundo a coordenação da unidade, o pai do aluno chegou bastante alterado, recusou-se a esperar pela diretora, que explicaria os motivos da advertência, e entrou na escola sem autorização, proferindo insultos contra a equipe pedagógica.
Diante da confusão e da presença da segurança escolar, o homem acabou fugindo ao pular o muro dos fundos do colégio. A PM realizou buscas nas imediações com base nas características informadas, mas não localizou o autor.
A coordenadora da escola foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil e acionar novamente a polícia caso o suspeito retorne ao local.
0 Comentários