
Duas pessoas foram presas em flagrante tentando entrar no Presídio Baldomero Cavalcante, em Maceió, com 11 celulares dentro de duas televisões. As prisões ocorreram nessa segunda-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são um policial militar da reserva e uma mulher.
A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que a Justiça autoriza a entrada de televisores, mas os detectores flagraram a existência dos aparelhos telefônicos, além de quatro carregadores, um cabo, um modem e dois insqueiros dentro dos eletrodomésticos.
Segundo a Seris, cada visitante estava com uma Televisão LED de 24″. Os dois aparelhos seriam destinados a módulos da unidade prisional.
Em uma das TV’s havia sete aparelhos celulares, dois carregadores e um modem. Já na outra estavam quatro celulares, dois carregadores de celular, dois isqueiros e um cabo de carregador.
Após ser constatação do ato ilícito, a Polícia Penal de Alagoas deu voz de prisão aos visitantes envolvidos, sendo encaminhados à Central de Flagrantes.
0 Comentários