
A Polícia Civil de Alagoas está investigando o caso de um bebê de 1 ano de idade, que teria morrido afogado dentro de casa, nesse sábado, 1º, no município de Coruripe, Litoral Sul alagoano.
A Delegacia de Coruripe, sob comando do delegado Mário Lessa, já iniciou a investigação do caso, mas, para não atrapalhar o trabalho investigativo, prefere não falar no momento, comunicou a corporação ao TNH1.
Veja a nota da Polícia Militar:
“A Polícia Militar informa que uma guarnição da 9ª Companhia foi acionada, durante a madrugada desse sábado, 1, para averiguar uma denúncia de afogamento de uma criança em uma residência na região das Barreiras, em Pindorama.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou o bebê, um menino de um ano, já em óbito. Devido a inconsistências verificadas no local e nos relatos colhidos, que levantaram suspeitas sobre as circunstâncias da morte, os militares conduziram os pais da criança à Delegacia de Penedo.
O local foi preservado por outra guarnição da Companhia até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). Na delegacia, após as oitivas, o delegado plantonista instaurou um inquérito policial para a devida apuração dos fatos”.


0 Comentários