
O Conselho Tutelar e a Polícia Civil de Alagoas foram acionados, nesta quarta, 6, após uma criança de apenas seis anos chegar à escola com um hematoma no rosto, após levar uma chinelada. A agressão foi cometida pelo próprio pai da menor.
A lesão chamou a atenção das professoras da unidade de ensino, que convenceram a criança, após muita relutância, a confirmar que havia sido seu pai o autor da agressão. O caso ocorreu no Povoado Tio João, zona rural de Taquarana, no agreste do Estado.
Após receber a denúncia, o delegado Nivaldo Aleixo, foi à residência do acusado, onde apurou que ele também agrediria, de forma recorrente, outro filho de cinco anos, que está no espectro autista, e a companheira.
O agressor ainda resistiu à prisão, mas foi encaminhado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde passará por audiência de custódia. Devido ao histórico de violência, Aleixo autuou o acusado pelo crime de lesão corporal dolosa contra a menor, além de pedir medida protetiva de urgência para a criança e família e prisão temporária.
0 Comentários