
Um adolescente de 16 anos se entregou à polícia após esfaquear um treinador de uma escolinha de futebol em Maceió. O menor denunciou que foi vítima de tentativa de estupro e, por isso, agiu com os golpes de faca contra o homem. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (14), no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, e está sob investigação da Polícia Civil alagoana.
Em depoimento, logo após se apresentar na delegacia, o jovem relatou que foi assediado depois de ser convidado a ir até a casa do treinador. O adolescente contou que, logo na entrada da residência, foi abraçado, e posteriormente, recebeu a promessa de que jogaria em clubes grandes do país. Nesse último momento, o menor afirmou que foi beijado pelo homem.
Em seguida, ainda conforme a versão do jovem, o treinador tentou levá-lo ao quarto, instante em que teria acontecido a reação e os golpes de faca. O adolescente disse que o homem ainda tentou entrar em luta corporal, mas recebeu outra facada. O estado de saúde do professor não foi revelado. Veja o relato:

Outras vítimas
Ainda de acordo com a denúncia, o treinador teria admitido que já fez o mesmo com outros jovens. E um colega do adolescente confirmou essa versão, de que outros meninos também já foram assediados pelo mesmo homem.
“Isso aí já aconteceu com diversos atletas do time. Comigo também, eu treinava nesse time até então, ia junto para os treinos. Ele já tentou diversas vezes assediar diversos atletas que a gente conhece, não só eles como eu e o … também”, explicou.
A advogada Alessandra Alícia Calheiros, que defende o menor, revelou que além das denúncias, o professor já tem passagens pela polícia pelo crime de assédio contra menores. Além disso, ela classificou a atitude do menino como legítima defesa.
O caso segue sob sigilo das autoridades por envolver menores de idade. A investigação continua e a Polícia Civil poderá divulgar mais informações em breve.
*Com informações da TV Pajuçara
0 Comentários