
O homem preso pela Polícia Civil de Alagoas, nesta segunda, 20, apontou o local onde estava o corpo que pode ser da jovem Crislany Gomes da Silva, de 19 anos. A confirmação só será possível após análise da Polícia Científica.
O suspeito apontou a localização em uma região da Cachoeira do Meirim, no Complexo Benedito Bentes. Os restos mortais da bebê Celine Raíssa Caetano da Silva, de apenas dois meses, não foram localizados, contudo, não está descartada a ação externa de animais.
Mãe e filha estão desaparecidas desde o dia 12 de outubro deste ano. Quando a jovem saiu de casa afirmando que iria a uma mercearia, na cidade de Rio Largo, e nunca mais foi vista. Devido às condições do corpo, a polícia acredita que ela tenha sido morta no mesmo dia do desaparecimento.
As motivações e possível autoria devem ser confirmadas em entrevista coletiva na manhã desta terça, 21, à imprensa alagoana, na sede da Polícia Civil.
O caso está sendo investigado pelos delegados Ronilson Medeiros, coordenador da Delegacia de Pessoas Desaparecidas, e João Marcos, titular do 12º Distrito Policial de Rio Largo.
0 Comentários