
O ciclista que morreu após ser atingido por um veículo que trafegava em trecho da AL-101 Sul, nas proximidades do viaduto de acesso à Barra de São Miguel é Erik Maximiano da Silva, professor da rede pública de Campo Alegre e especialista em nutrição esportiva, com experiência em fazer longos percursos de bicicleta.
Na noite desse sábado (20), a Prefeitura de Campo Alegre lamentou a morte do professor, destacando o compromisso e a dedicação com que sempre se dedicou ao trabalho com a educação. O município decretou três dias de luto oficial em sua memória.
Em seu perfil no Instagram, Erik costumava compartilhar a rotina de treinos e chegou a mostrar sua preparação para percorrer o trajeto entre as cidades de Campo Alegre-AL e Juazeiro do Norte-CE, em três dias de pedalada.
Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram o ocorrido. O acidente aconteceu nesse sábado, enquanto Erik fazia mais um treino de bike. A traseira da bicicleta foi atingida por um veículo, fazendo com que ele caísse às margens da rodovia e não resistisse aos ferimentos, morrendo no local.
O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima. A polícia vai investigar o caso.
0 Comentários