
O sargento reformado da Polícia Militar de Alagoas, Cícero Irineu dos Santos, de 73 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (9), durante um assalto no Conjunto Salvador Lyra, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu nas proximidades do Campo do Marituba, enquanto o sargento aguardava o ônibus para ir ao Quartel, no Trapiche da Barra. Os suspeitos são dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta. Durante a ação, o sargento foi baleado e morreu no local.
Os criminosos deixaram a moto no momento da fuga. Eles levaram a arma do sargento, além do celular, relógio e uma pulseira.
Pouco depois do crime, uma viatura da PM localizou dois homens suspeitos, mas as características físicas deles não correspondiam às descritas por familiares da vítima. A polícia segue realizando buscas na região para localizar os verdadeiros autores.
A Polícia Científica esteve no local e realizou os primeiros trabalhos de perícia. A Polícia Civil irá investigar o caso.
0 Comentários