
Duas irmãs, de 16 e oito anos, denunciaram o tio pelo crime de estupro. Segundo as vítimas, as provas do crime estariam no celular do acusado, que registraria a violência. A denúncia foi feita à Polícia Militar nesta segunda, 25, e o acusado foi preso no Centro de Limoeiro de Anadia, cidade do agreste alagoano.
É da Polícia a informação de que o suspeito trabalha no setor de reciclagem da Prefeitura e ao ser abordado, inicialmente, estava sem o telefone. O suspeito foi levado até a sua residência para buscar o equipamento.
O acusado foi levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi registrado um boletim de ocorrência pelo crime de estupro de vulnerável contra o tio das menores. A polícia, no entanto, não informou se havia imagens que comprovaram a violência sexual, há quanto tempo ela ocorria ou se as meninas foram encaminhadas para algum tipo de acompanhamento.
A reportagem do Alagoas 24 horas tenta contato o Conselho Tutelar do município para obter detalhes sobre o caso, mas ainda não obteve êxito.
0 Comentários