
Um homem identificado como “Luizinho”, apontado como um dos suspeitos do homicídio da jovem Thayna Batista de Souza de 28 anos de idade, morreu após um confronto com a polícia na noite deste sábado dia 15 de novembro de 2025, na Rua das Árvores, no bairro de Taperaguá, em Marechal Deodoro.
De acordo com informações policiais, as guarnições receberam uma denúncia sobre o local onde o suspeito estaria escondido. Ao chegar ao endereço indicado, os militares desembarcaram da viatura e visualizaram o indivíduo na área externa da residência. Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito correu para dentro da casa.
As equipes se posicionaram em frente ao imóvel e iniciaram verbalizações ordenando que todos os ocupantes saíssem dos cômodos. No entanto, não houve resposta. Logo em seguida, segundo relato dos militares, o suspeito passou a efetuar disparos contra a porta de entrada, onde as guarnições estavam posicionadas.
Diante da agressão e do flagrante delito, os policiais iniciaram o procedimento de entrada tática no ambiente confinado. Ainda segundo a PM, ao avançarem, o indivíduo voltou a disparar contra a equipe, que respondeu tecnicamente aos tiros, conseguindo cessar a ameaça.
Após o confronto, os policiais prestaram socorro imediato ao suspeito e o encaminharam ao Hospital Geral do Estado (HGE). Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.


0 Comentários