
Um taxista identificado apenas como Berguinho foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (2), no município de Ibateguara, localizado na Zona da Mata de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 5h, na Rua Dra. Janete de Araújo, em frente à residência da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, Berguinho estacionou uma van em frente à própria casa e, ao descer do veículo para abrir a porta, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O passageiro desceu e disparou cerca de dez vezes contra a vítima, que morreu no local.
Os disparos foram registrados em áudio por uma câmera de segurança instalada no interior de uma loja próxima ao local do crime.
Segundo relatos de familiares à polícia, Berguinho não possuía desavenças conhecidas. No entanto, informaram que ele atuava como agiota e também trabalhava como taxista, realizando o transporte de passageiros entre Ibateguara e União dos Palmares.
Após o crime, os policiais isolaram a área e acionaram os órgãos competentes, como o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação.
0 Comentários