
Após a morte da esteticista Cláudia Pollyanne Farias de Sant’Anna, de 41 anos, a Polícia Civil deu início a uma profunda investigação na Clínica Luz e Vida, localizada na cidade de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. A delegada Liana Franca, responsável pelo caso, informou que já recebeu diversos relatos de torturas e maus-tratos aos pacientes.
Em entrevista à Gazeta, a autoridade policial informou que as equipes realizaram diligências na clínica e encontraram uma adolescente de 16 anos, com suspeita de ter sido abusada sexualmente pelo proprietário do local. Também há denúncias sobre um homem que teve as costelas quebradas.
“Esta moça estava sofrendo maus-tratos e suspeita de abuso sexual. Todas as pessoas que eu já falei e nos procuraram na delegacia, todas elas foram unânimes em dizer as torturas que os pacientes sofriam. A maneira como eles eram tratados, a alimentação deles, que era a pior possível. Uma série de fatores nos leva a fazer uma investigação profunda sobre isso”, explicou a delegada.
Nesta sexta-feira (15), Jessica Conceição, que também é dona da clínica, foi presa em flagrante pela polícia por suspeita de maus-tratos. Ela foi levada para a delegacia e ainda não foi ouvida.
0 Comentários