
Uma turista causou um tumulto nesta segunda, 8, em uma praia de Alagoas, após acusar um homem que vendia artesanato de assassinar o seu pai. O crime ocorreu no estado do Mato Grosso do Sul e o suspeito foi reconhecido pela filha da vítima, que passa férias na cidade de Maragogi, a 131 quilômetros da capital alagoana, na região norte do Estado.
De acordo com informações repassadas por populares, a turista estava em um estabelecimento na orla quando reconheceu o acusado, que vendia artesanato na cidade da Rota de Milagres e passou a gritar desesperadamente, acusando o homem de ter matado seu pai. Um tumulto se formou no local.
O suspeito foi detido por populares e encaminhado à delegacia no centro da cidade. De acordo com o chefe de operações da delegacia, o suspeito foi de fato preso sob a acusação do crime de lesão corporal, após assaltar e agredir o pai da vítima. Contudo, posteriormente, foi solto e não consta mandado de prisão contra ele.
Na delegacia, a mulher afirmou que o pai morreu cerca de três meses após o assalto, supostamente em decorrência das agressões sofridas. Após prestarem esclarecimentos, tanto o vendedor quanto a mulher foram liberados.
0 Comentários