
Um ônibus caiu em uma ribanceira, no início da noite desta quinta-feira (16), e assustou os passageiros que estavam dentro do veículo. O acidente aconteceu em um trecho da AL-101 Sul, próximo ao posto rodoviário policial em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
O ônibus estava com estudantes da cidade de Pilar, com destino a faculdades em Maceió. A Prefeitura de Pilar emitiu uma nota informando que o veículo está com a manutenção e documentação em dia, e que o acidente aconteceu após um veículo entrar repentinamente na frente do ônibus, sem dar seta (confira a nota ao final do texto).
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) foi acionado para a ocorrência mas, segundo a assessoria de comunicação, o solicitante cancelou o chamado pois não havia necessidade de atendimento médico.
A Gazetaweb recebeu vídeos que mostram os passageiros após o veículo cair na ribanceira. Em um deles uma jovem diz estar tremendo e pergunta aos outros passageiros se era seguro sair pela janela.
Nas imagens é possível ver algumas pessoas saindo pela janela do veículo, enquanto outros passageiros ajudam na retirada dos objetos pessoais que estavam dentro do ônibus.
Nota
A Prefeitura de Pilar informa que, na noite desta quinta-feira (16), um ônibus que transportava estudantes para Maceió se envolveu em um incidente na rodovia.
Segundo relatos, um veículo entrou repentinamente na frente do ônibus, sem dar seta. O motorista precisou desviar, levando o veículo para o acostamento e um pequeno trecho de mata. Graças a sua rápida ação, o ônibus não tombou e ninguém se feriu.
Assim que soube do ocorrido, a equipe da Prefeitura foi até o local e realocou os estudantes em outro ônibus, que seguiu viagem normalmente para Maceió.
O ônibus envolvido está com manutenção e documentação em dia. A frota estudantil da Prefeitura de Pilar conta com 13 veículos que realizam o transporte diário de estudantes universitários.


0 Comentários