
O corpo de um homem foi encontrado com sinais de execução na manhã desta segunda-feira (14), na zona rural de Arapiraca, no agreste de Alagoas. A vítima estava algemada, com os pés amarrados e apresentava múltiplas marcas de tiros na cabeça e ferimentos provocados por faca.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o cadáver foi localizado por populares nas proximidades de um assentamento no Sítio Flexeiras, às margens da AL-110. O trecho é conhecido como Ladeira da Berenice.
Ao lado do corpo havia uma motocicleta Honda Pop vermelha, sem placa, além de cartões bancários e documentos espalhados. Em um dos cartões, consta o nome Alan Carlos de Araújo Filho, que pode ser a identidade da vítima, ainda não oficialmente confirmada pelas autoridades.
No local do crime, as autoridades encontraram o corpo algemado e com os pés amarrados. A cena indica que a vítima pode ter sido torturada antes de ser morta.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou o isolamento da área, enquanto aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC), que farão o recolhimento do corpo e a perícia no local, respectivamente.
0 Comentários