
Um jovem de 19 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira (1º), suspeito de ameaçar e perseguir a ex-companheira grávida, em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.
De acordo com a delegada Liana Franca, titular do 17ºDP, a vítima teria procurado abrigo na delegacia do município após ser ameaçada pelo ex-companheiro.
A mulher, que está grávida e tem um filho de apenas nove meses com o suspeito, foi acolhida pela equipe policial. Em desespero, ela relatou que o agressor disse: “vou matar e esquartejar você”.
Após os relatos, a polícia iniciou diligências para localizar o suspeito. Ao ser abordado, o jovem teria reagido com extrema agressividade, entrando em luta corporal com um dos policiais, a quem também ameaçou de morte. Ele foi contido e preso em flagrante.
Ainda segundo a polícia, durante depoimento, o jovem não demonstrou arrependimento e reafirmou que pretendia matar e esquartejar a ex-companheira. Ele alegou como motivação uma suposta traição.
Diante da gravidade dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante por ameaça, perseguição no âmbito da violência doméstica e resistência à prisão. Ele permanece detido, aguardando audiência de custódia, e está à disposição da Justiça.
0 Comentários